Como se inscrever no curso digital - Golpe16: Efeitos à classe trabalhadora Página

Olá [email protected]!

Seja bem [email protected] ao espaço de inscrição  do curso digital: GOLPE 16: EFEITOS PARA A CLASSE TRABALHADORA

Esse programa é voltado para dirigentes de entidades sindicais (CUT Nacional, CUTs estaduais, confederações, federações e sindicatos) CUTistas e será financiado por meio de recursos da Secretaria Nacional de Formação da CUT.  Antes de prosseguir é importante que leia a convocatória de inscrição clicando aqui.

Para prosseguir o processo de inscrição siga os passos a seguir:

Crie uma conta na Plataforma Tecnológica da Rede de Formação da CUT. Clique aqui.

Após o cadastro de sua conta na plataforma da Formação da CUT, você deverá acessar o e-mail cadastrado e acessar o link que é disposto no corpo do e-mail para autenticar seu cadastro. Fique atento/a, pois por se tratar de um e-mail automático e é possível que ele seja encaminhado para a pasta Lixo Eletrônico ou SPAM em sua caixa postal, assim como algumas vezes o endereço não é disponibilizado como link, sendo necessário copiar o endereço e colá-lo na barra de endereços do navegador de internet.

Após a autenticação do cadastro, o sistema solicitará que você complemente seu cadastro para que possamos ter mais informações sobre você.

Após completar seu cadastro você será [email protected] para a página “Preferências”, é o momento de se inscrever de fato no curso, o caminho mais fácil é clicando no aqui:

Para finalizar o processo de inscrição no curso você deverá nos encaminhar por meio do link "Envio de Documentos" cópia digitalizada dos seguintes documentos:

• RG
  • CPF )