Olá [email protected]!

Seja bem [email protected] ao espaço de inscrição ao FDA – Formação de Dirigente Antes, Agora e Amanhã.

Esse programa é voltado para dirigentes de entidades sindicais (CUT Nacional, CUTs estaduais, confederações, federações e sindicatos) CUTistas e será financiado de maneira compartilhada por meio de recursos da Secretaria Nacional de Formação da CUT e de taxa de inscrição dos/as participantes a cada módulo. Portanto, antes de prosseguir é importante que leia a convocatória de inscrição clicando aqui.

Para prosseguir o processo de inscrição siga os passos a seguir:

Crie uma conta na Plataforma Tecnológica da Rede de Formação da CUT. Clique aqui.

Após a inscrição, você deverá acessar o e-mail cadastrado e acessar o link que é disposto no corpo do email para autenticar seu cadastro. Fique atento, pois por se tratar de um email automático é possível que ele seja encaminhado para a pasta Lixo Eletrônico ou SPAM em sua caixa, assim como algumas vezes o endereço não é disponibilizado como link, sendo necessário copiar o endereço e colá-lo na barra de endereços do navegador de internet.

Após a autenticação do cadastro, o sistema solicitará que você complemente seu cadastro para que possamos ter mais informações sobre você.

Após completar seu cadastro você será [email protected] para a página “Preferências”, é o momento de se inscrever de fato no curso, o caminho mais fácil é clicando no banner conforme abaixo:

Para finalizar o processo de inscrição no curso você deverá nos encaminhar por meio do link "Envio de Documentos" os seguintes documentos:

• Histórico escolar
  • Diploma (caso tenha ensino superior)
  • Curriculum Vitae
  • RG